De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ

terça-feira, 7 de maio de 2013

Policiais Militares chegaram nesta terça feira a Rio das Ostras para reforçar a segurança


A solenidade de recepção aconteceu nesta terça-feira, 7,  na Câmara Municipal de Rio das Ostras.



Nesta terça-feira, 7 de abril, o prefeito Sabino, o secretário municipal de Segurança Pública, Major Celso Santos, e o comandante do 32º Batalhão da Policia Militar, em Macaé, Tenente Coronel Ramiro Campos recepcionaram os novos policiais militares que irão reforçar o efetivo da cidade. 

 


                                                                                          
Além do efetivo, Rio das Ostras recebeu mais três viaturas da Policia Militar para atuar no patrulhamento. Inicialmente, os policiais ficarão lotados na atual unidade da 3ª Companhia, na Av. Gov. Roberto Silveira, em Costazul. Em breve, o efetivo ficará instalado na nova unidade da PM em Rio das Ostras, que está sendo construída pela Prefeitura, no Praimar.
                                                                                                                                           

                         
AUMENTO DO EFETIVO - O reforço tem como objetivo reduzir o índice de violência no município. Atualmente a 3ª Companhia conta com um efeito formado por  85 policiais na cidade, que se dividem em turnos. Por dia, 19 homens trabalham nas áreas urbanas e nas localidades mais afastadas do Centro.  O patrulhamento diário é feito por sete viaturas. Com os novos policiais, o número de homens da PM em Rio das Ostras fica cerca de 40% maior em relação ao mesmo período do ano passado.
De acordo com o secretário Municipal de Segurança Pública, Major Celso Santos, a nova unidade da PM, bem como o Centro de Formação de Praças, devem ser inaugurados em julho. A Prefeitura vai arcar com a alimentação e hospedagem dos policiais.


                            Na oportunidade foi executado o Hino Nacional Brasileiro com o asteamento da  Bandeira oficial Brasileira.

O Secretário de Segurança Pública de Rio das Ostras Major Celso Santos fez o uso da palavra e falou da importância desse reforço policial para a nossa cidade.

O Comandante do 32º Batalhão Tenente Coronel da Polícia Militar Ramiro Oliveira Campos  parabenizou a cidade de Rio das Ostras pela iniciativa e elogiou a atitude do Prefeito Sabino pela preocupação com a Segurança da População indo ao Comando Geral solicitar reforço Policial para o município.
O Prefeito de Rio das Ostras Alcebíades Sabino agradeceu o apoio recebido do Comando Maior da Polícia Militar do Rio de Janeiro através dos Militares presentes a Solenidade e ressaltou a importância que terá a Escola para formação de Praças da Polícia no Município cuja a obra já está em fase de execução.
Ao final da Solenidade o Prefeito Sabino e o Comandante Ramiro Oliveira liberam a tropa de soldados e numa alusão a cidade de Rio das Ostras houve a dispersão com um Brado em Homenagem a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário