De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

sábado, 11 de maio de 2013

O Bairro Costazul em Rio das Ostras Recebe Nova Rede de Água da Cedae.



Serão Beneficiadas cerca de 13 mil famílias em Costazul e adjacências.


Nesta quarta feira, 8 de maio o Prefeito Alcebíades Sabino, o Vice Prefeito Gelson Apicelo,  o secretário de Obras de Rio das Ostras, Wayner Fajardo,  representantes da Cedae e da empresa responsável pela obra, vereadores, secretários e subsecretários, Representantes de associações de moradores e de classes inauguraram a nova rede de distribuição de água no bairro da Costazul.


A nova rede vai beneficiar cerca de 13 mil famílias da Costazul e é apenas o início das pretenções do Prefeito Sabino que quando ainda em campanha prometeu que em 12 meses contados após a sua posse a cidade de Rio das Ostras estaria totalmente coberta pelas redes de água e esgoto.

O Representante da Cedae também anunciou  que, a partir do dia 13 deste mês, começa o assentamento da tubulação nas localidades Gelson Apicelo, Nova Cidade e adjacências. Serão 2,4 quilômetros de tubos de 200 milímetros instalados, resolvendo dessa forma a situação do abastecimento de água nesses locais. A previsão é de que as obras sejam concluídas em até 60 dias úteis. 


O Secretário de Obras de Rio das Ostras Wayner Fajardo reiterou o compromisso juntamente com o Prefeito Sabino e mostra-se confiante que as metas do governo municipal serão alcançadas:


O Prefeito Sabino vem a público confirmar o seu compromisso de levar água e esgoto para todos os baiirros da cidade de Rio das Ostras e pra isso conta com uma firme parceria com a Cedae.




Nós do Blog "De Olho em Rio das Ostras" ficamos aguardando o cumprimento das promessas do Prefeito Sabino porque a população não aguenta mais pagar os impostos e não ter direito as necessidades básicas como água e esgoto numa cidade que é uma das que mais cresce no Brasil.

                                Clique aqui para ver mais fotos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário