De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Prefeitura de Rio das Ostras organiza Feira do Empreendedor, no Âncora



Rio das Ostras está buscando soluções que garantam a movimentação da economia mediante o cenário de crise em todo Brasil, buscando alternativas que viabilizem a geração de emprego e renda. Até final de maio, a Prefeitura deve inaugurar a Feira do Empreendedor, no Âncora, que vai contemplar 120 expositores com barracas de artesanato, produtos populares e gastronomia. Destas, 10% serão destinados a pessoas com deficiência.

Na última quarta, 29, o prefeito Sabino se encontrou com os expositores inscritos para tirar todas as dúvidas sobre o novo projeto. Sabino aproveitou para anunciar que a Prefeitura vai trabalhar para que o espaço seja aberto o mais breve possível e que irá isentar os expositores de impostos nos três primeiros meses.

“Abrir este espaço é colaborar para que vocês tenham oportunidade de um retorno financeiro e aquecer nossa economia. Conte com a Prefeitura para colaborar para ajudar no que for preciso. Vamos isentá-los de qualquer imposto referente a feira nos três primeiros meses para dar tempo de se estabilizarem melhor”, disse Sabino.

No próximo dia 9, a Prefeitura vai divulgar a lista dos sorteados por meio do Jornal Oficial. Em seguida, será marcada uma reunião para conhecerem as normas de higienização com orientação da Vigilância Sanitária, destinados aos produtos alimentícios, e informações sobre a padronização das barracas.

Um comentário:

  1. Muito bom para o Bairro e para toda a Cidade, parabéns para os idealizadores desse projeto.

    ResponderExcluir