De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

domingo, 30 de março de 2014

Rio das Ostras Abre os Braços para Receber um dos Maiores Encontros Internacionais de Motociclistas, o OstrasCycle-2014.

 Em seu terceiro dia, um dos maiores eventos do gênero no País em número de participantes e atrações, a XIX Edição do Ostrascycle-2014 registrou o maior número de inscrições por parte dos motociclistas e mais de seiscentos Motoclubes de diferentes municípios do Rio de Janeiro, estados brasileiros e do Paraguai já haviam feito o seu credenciamento.


No sábado à tarde, hotéis e pousadas da Cidade contabilizam 95% de ocupação. Segundo a secretária de Turismo, Carla Ennes, a atual edição vem sendo muito elogiada pelos participantes, tanto por sua infraestrutura como pelas atrações. Entre essas, shows musicais, museu de motos, provas e exibições esportivas e, pela primeira vez, o Salão Cycle Road, reunindo tendências da indústria automotiva.
“O Ostrascycle traz um público que realmente consome na Cidade, movimentando a economia local. A nossa equipe está fazendo uma pesquisa junto aos participantes do evento e, pelo que pudemos constatar até o momento, os shows musicais foram considerados de excelente qualidade e o Salão Cycle Road também ganhou muitos elogios”, afirma Carla Ennes.
Quem também marcou presença no Ostrascycle o no XIX Internacional de Motociclistas, foi o Motoclube Águias de Cristo do Rio de Janeiro cujo Presidente não poupou elogios a organização do evento:

O Presidente do Motoclube de Maricá Águias de Cristo pela terceira vez participando de evento também elogiou a Organização do OstrasCycle-2014 e prometeu voltar nos anos seguintes: 



 À tarde do sábado reuniu apresentações diversas como as do Globo da Morte, Bike Trial e Moto Trial. Quatro pilotos levaram ainda mais adrenalina ao evento com as performances no Globo da Morte, que exige muito treinamento e concentração. O desafio é rodar pela estrutura metálica em forma de esfera sem cair ou causar acidentes. Mas o aplauso e a emoção da plateia compensam todo o esforço.

As arquibancadas da Arena de Eventos Esportivos ficaram lotadas para uma nova exibição de Bike Trial, com a participação dos premiados Diogo Magno e Cris Santos. Em seguida, o espanhol Jordi Pascuet, considerado um dos melhores do mundo na modalidade Moto Trial, mostrou toda a sua habilidade no Ostrascycle. Alguns corajosos voluntários aceitaram deitar no chão da arena para servir de obstáculo às manobras do piloto.

Já anoitecia quando foi iniciado o Desafio Internacional de Trial Indoor na Arena de Eventos. Grandes nomes do Moto Trial da América Latina, representando o Brasil, El Salvador, Guatemala e Venezuela, participaram da competição que exige controle absoluto da moto e um equilíbrio fantástico, sem falar na coragem para vencer a altura e outros obstáculos.
Prefeito Sabino e esposa - Foto:De Olho em Rio das Ostras
De Olho em Rio das Ostras ouviu o Prefeito Sabino que convidou o povo para a festa das duas rodas:

             Veja um pouco da estrutura montada pela Revolution Produtora de Eventos e a movimentação da tarde desse sábado 29/03:

A programação continua nesse domingo, com apresentações de Bike Trial, Globo da Morte e atrações musicais no palco da Avenida Roberto Silveira com as bandas Apotherock, Ice’n Fire e Cabeça de Quatro agitando o público.

Atrações musicais:

Domingo – 30/03
Shows
15h – Apotherock
17h – Ice n’Fire
19h – Cabeça de Quatro

Apresentações:
15h – Bike Trial
16h – Moto Trial
17h – Globo da Morte
                                  Clique aqui pra ver mais fotos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário