De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

sábado, 1 de março de 2014

Felicidade não tem idade em Rio das Ostras!

Um dos Melhores Carnavais da Região dos Lagos não Esquece a Idade da Experiência.
O Bloco da Feliz Idade, promovido pela Secretaria de Bem-Estar Social de Rio das Ostras, reuniu centenas de idosos na tarde deste sábado, 1, na Orla da Praia do Centro. A proposta é fazer com que o público encontre dentro da programação de Carnaval um espaço que reúna pessoas de suas gerações, mostrando que alegria e vitalidade não têm idade.
Crianças, jovens e adultos participaram ao lado dos idosos e também se divertiram ao som de antigas marchinhas de carnaval, executadas ao vivo por uma banda que em um trio elétrico movimentou o público.
“Não há explicação quando vemos nossos queridos idosos se divertindo desta forma”, relatou Rose dos Santos, Secretária de Bem-Estar Social do Município.

A grande atração do desfile foi, mais uma vez, a centenária dona Florisbela que caiu na folia mostrando que ainda tem muito samba no pé. Com 101 anos, a porta-bandeira representou o bloco ao lado do prefeito Sabino e da secretária de Bem-Estar Social, Rose dos Santos.
“Enquanto estiver com saúde vou desfilar no Carnaval. É bom demais. Uma festa linda”, contou Florisbela. 

ALEGORIA - Bonecos gigantes enfeitados de jogadores da seleção brasileira deram um brilho especial ao bloco provando que realmente em Rio das Ostras “A Folia entra em Campo”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário