De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de março de 2013

Prefeito Sabino empossa novos conselheiros do Orçamento Participativo para o biênio 2013/2014




O Prefeito de Rio das Ostras, Alcebíades Sabino, deu posse, numa solenidade realizada nesta quarta-feira, dia 20, no Centro de Cidadania, os novos conselheiros do Orçamento Participativo (OP) para o biênio 2013/2014.

Ao todo foram empossados 50 conselheiros, sendo 44 da sociedade civil e seis indicados pelo Poder Executivo. Os representantes da Prefeitura são designados pelas Secretarias de Saúde, Educação, Bem-Estar Social, Serviços Públicos, Segurança Pública e Ambiente, Sustentabilidade, Agricultura e Pesca.

Em seu pronunciamento, o prefeito Sabino falou da participação da sociedade nas decisões da Administração Municipal e das dificuldades que o município vêm enfrentando por conta da redivisão dos Royalties. “Desde a implantação do Orçamento Participativo aqui no município, a população se faz presente em indicações de prioridades de investimentos. Este ano, os novos conselheiros terão um trabalho a mais. Apesar do problema do corte dos royalties, continuaremos trabalhando reduzindo gastos e investindo sempre com responsabilidade. O trabalho em conjunto será importante a partir de agora porque os investimentos serão feitos de forma consciente”, ressaltou.

De acordo com o secretário de Planejamento, Urbanismo e Habitação, Mauricio Pinheiro, no próximo dia 6 de maio, os novos conselheiros farão a apresentação de chapas para marcar a data da eleição da nova diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário