De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de março de 2013

Fundação Rio das Ostras de Cultura celebra dia Internacional da Mulher




Exposição de fotos e apresentações de cantoras locais estão na programação nesta sexta, 8



A cantora Thaís Macedo encerra as festividades do Dia da Mulher em Rio das Ostras.


                Para homenagear a mulher riostrense e valorizar seu papel na sociedade, a Fundação Rio das Ostras de Cultura - Froc preparou uma programação para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Exposições de fotos e shows com cantoras locais vão abrilhantar a noite desta sexta-feira, dia 8, com o evento “Ser Mulher”.

A exposição”, conta com a participação de 30 pessoas que representam as mais diversas profissões. O objetivo é registrar a energia feminina no desempenho de suas várias funções que contribuem para o desenvolvimento do município. A mostra abre as portas às 20h, na Casa de Cultura Bento Costa Junior, e se estende até o dia 31 de março. Entrada franca.

Ainda durante a exposição, artistas da Fundação Rio das Ostras de Cultura farão uma encenação com a estética da Tragédia Grega com o título “Cuidando com Elas”.

                                        Renata Cabral
Fernanda Sant'anna.
Quem gosta de Música Popular Brasileira poderá ouvir o som de cantoras locais que interpretam artistas como Ivan Lins e Elis Regina. As apresentações acontecem a partir das 21h30, na Concha Acústica, na Praça São Pedro, Centro.
VOZES – As cantoras que se apresentam na Concha Acústica são Débora Fonseca, Noemi, Angélica de Paula, Paola Mara, Márcia Costa, Keila Silva, Renata Cabral, Fernanda Sant’anna, Lu Oliveira, Beatriz Deparlie e Thaís Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário