De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de março de 2013

18º edição do Ostrascycle é sucesso de público


Evento recebeu cerca de 614 moto clubes de várias partes do país


Amantes do motoclismo de várias partes do país e do exterior participaram durante os dias 21 a 24 de março, do 18º Encontro Internacional de Motociclistas de Rio das Ostras – Ostrascycle.
Realizado pela Prefeitura, com organização dos Motoclubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros e apoio da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro (AMO-RJ), o Ostrascycle reuniu cerca de 614 Moto Clubes de várias partes do país e do exterior. “Eu sempre participo do Ostrascycle. Esse ano está muito bom, as bandas estão muito legais. A infraestrutura está melhor e centralizada e a cidade é maravilhosa, aqui a gente faz amigos é o que nos motiva a retornar todos os anos”, disse Rafael Louzada, presidente do Moto Clube Sol Nascente, de Leopoldina, Minas Gerais.
De acordo com a secretária de Turismo, Carla Ennes, o sucesso do Ostrascycle se deve ao trabalho de equipe. “Para a realização do evento, tivemos a cooperação de todas as secretarias municipais, dos órgãos de segurança e da parceria com os motoclubes. E  foi exatamente isso que aconteceu. Trabalhamos com planejamento, e por isso chegamos a um bom resultado”, disse ela ressaltando que para o Ostrascycle 2014 podemos esperar mais avanços. “Para melhorar ainda mais o evento para o próximo ano, vamos avaliar o resultado da pesquisa que foi feita pela equipe técnica a fim de identificar a demanda e medir o impacto econômico do Encontro, e vamos trabalhar em cima de dados. Nossa expectativa é que o sucesso desta edição atraia ainda mais motociclistas no próximo ano", ressaltou Carla.
Presente ao evento, o prefeito Sabino deu boas vindas aos motociclistas. “É uma alegria muito grande receber os moto clubes durante esse evento tão importante e que tem quase a mesma idade de Rio das Ostras“, ressaltou o prefeito que ofertou um diploma que reconhece aos Moto Clubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros habilitação para organizar eventos de motociclismo. Na ocasião, a secretária de Turismo, Carla Ennes entregou ao prefeito Sabino a medalha de referência estadual em encontro de motociclismo, ofertado pelo Governo do Estado.

Shows

Nem a chuva espantou as cerca de 20 mil pessoas presentes à área de eventos de Costazul para assistir a exposição de motos antigas, aos shows no Globo da Morte e MotoCross estilo livre com apresentação de Jorge Negretti, além da apresentação das 14 bandas, entre elas, Faixa Etária, Tributo à Celso Blues Boy, Blue Etílicos, Credenciados e o guitarrista e cantor, Kenny Brown.
Com treze anos de estrada, os meninos da Banda Faixa Etária homenagearam o cantor Chorão, da Banda Charlie Brown Jr, morto no início do mês. “Preparamos muitas surpresas para esse show. Para nós, é uma honra participar e encerrar o segundo dia Ostrascycle 2013”, disse Tavinho, vocalista da Banda.
Pouco antes de subir ao palco, Flávio Guimarães, gaitista do Etílicos Blues falou sobre a expectativa de participar do 18º Ostrascycle. “Eventos de qualidade, cidade linda, público maravilhoso. Rio das Ostras é um polo do rock e do blues é sempre muito emocionante estar aqui”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário