De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Banco de Empregos de Rio das Ostras encaminha para mercado de trabalho

Nesta quarta, dia 28, são oferecidas 168 vagas para todos níveis de escolaridade. 
O Banco de Empregos da Prefeitura de Rio das Ostras atualmente oferece 168 vagas de empregos em diversas áreas. As oportunidades são para ambos os sexos e todos os níveis de escolaridade. 

Desempregada há dois meses, Maria Geiciane da Costa, 24 anos, foi nesta quarta-feira, dia 28, ao Banco de Empregos da Prefeitura de Rio das Ostras para se candidatar à vaga de operadora de caixa. “O Banco tem credibilidade. É um importante canal para obter nova posição profissional. Seus serviços realmente funcionam. Estou muito otimista”, destacou. “Fiz cursos para Assistente Administrativa, Inglês e Informática. Estou me qualificando para o mercado”, completou. 
O jovem Alieu Jagne Júnior, 22 anos, também procurou o Banco de Empregos para concorrer à vaga de auxiliar veterinário. “Gosto de lidar com animais e estou preparado. Precisamos correr atrás e saber que oportunidades estão disponíveis. Já fui indicado para um trabalho por intermédio do Banco de Empregos”, ressaltou.

Estamos captando vagas para os moradores de Rio das Ostras. Este serviço é fundamental, principalmente neste período em que atravessemos uma crise na região. Encaminhamos os candidatos para as entrevistas. Nosso objetivo é atender, da melhor forma, as pessoas que nos procuram. Atualmente oferecemos centenas de vagas”, ressaltou a coordenadora do Banco, Maria do Carmo Teixeira Trilha.
  
                                                                          VAGAS 
 Nesta quarta-feira, dia 28, o Banco de Empregos disponibiliza 168 vagas. São oportunidades para vendedor externo (43), consultor de vendas (10), homem de área (10), professor de Inglês (5), corretor de imóveis (4), confeiteiro (3), ajudante de padeiro (3), motorista de ônibus (2), pintor automotivo (2), designer gráfico (1) e vendedor externo PCD (1), dentre outras.
 
                                                                 DOCUMENTOS
Para concorrer a uma das vagas oferecidas é preciso cadastrar o currículo no Banco de Empregos de Rio das Ostras, que funciona na sala 16 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no  Âncora.  O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASEP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).

As empresas interessadas devem entrar em contato pelo telefone 
(22) 2771-6413.  A relação de vagas também pode ser consultada no portal da Prefeitura, no endereço http://www.riodasostras.rj.gov.br/banco-de-empregos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário