De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Fã Cine apresenta “No Tempo das Diligências” neste Sábado!

                                                                        


“No Tempo das Diligências”, produzido em 1939,  é o próximo longa apresentado pelo Fã Cine. Promovido pela Fundação Rio das Ostras de Cultura, o projeto exibe clássicos que marcaram as primeiras décadas do cinema. A sessão gratuita será exibida a partir das 19h na sede da Fundação, na Avenida Cristóvão Barcelos, no Centro.

O Fã Cine acontece aos sábado e é aberto a toda população. Com as exibições, os espectadores terão oportunidade de conhecer a trajetória e a evolução do cinema no início do século XX.

FAROESTE –  Ícone do faroeste americano, “No Tempo das Diligências” é tido como uma das principais obras dirigidas por John Ford, com a presença do famoso John Wayne. No filme, um grupo de nove pessoas é obrigado a embarcar em uma perigosa jornada no Arizona em carruagens, dentro de um território indígena. Cada um tem o seu motivo pessoal para realizar tal viagem. No meio do caminho, eles terão que enfrentar Gerônimo e seus guerreiros apaches (povos nativos), e contarão apenas com a ajuda do cowboy Ringo Kid (John Wayne). O longa tem 1h36 de duração.

CHAPLIN – As próximas edições do Fã Cine vão trazer obras de Charles Chaplin, cineasta e ator, criador do inconfundível personagem Carlitos. Dia 20 será exibido “Luzes da Cidade”, 27, “Tempos Modernos”, 4 de julho, “O Garoto”, e 18, “O Grande Ditador”.

SERVIÇO

Fã Cine - Filme “No tempo das diligências”
Data: Sábado, 13
Horário: 19h
Local: Sala de Cinema
Fundação Rio das Ostras de Cultura
Avenida Cristóvão Barcelos, nº 109 – Centro

Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário