De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

domingo, 2 de junho de 2013

A Terceira noite do Rio das Ostras Jazz&Blues Festival-2013 teve um Público Recorde

O público que compareceu a Cidade do Jazz para prestigiar a 11ª edição do Rio das Ostras Jazz&Blues Festival nesta sexta feira 31 de maio no principal palco na Costazul foi até então o maior já visto.
Moradores e turistas poderam viver momentos de grande emoção e boa música num ambiente tranquilo onde se via várias famílias inteiras curtindo esse clima que a Prefeitura conseguiu oferecer a todos os visitantes.

O público que compareceu a Casa do Jazz pode conhecer o talento do Trio "O Câimbra" oriundo da cidade de Manaus no Amazonas esse trio trouxe para a festa do Jazz&Blues um repertório bem eclético e tocaram um pouco de tudo desde muito Reggae, Samba, Rock numa variedade que agradou a todos os gostos.


 No palco principal o único brasileiro da noite um dos baixistas mais conceituados do Brasil Arthur Maia que encantou todos os presentes com seu swing e o seu Brazilian Jazz que foi muito curtido por visitantes locais e de vários países do mundo.

 Depois foi a vez do Christian Scott um jovem trompetista nascido no berço do Jazz&Blues Nova Orleans é uma das promessas do Jazz mundial.

O desfile dos destaques no cenário mundial continuou com Guitarrista de Nova York Vernon Reid Masque e Maya Azucena que com sua voz levantou a plateia .

O desfile dos mais consagrados músicos de cenário mundial continuou com Guitarrista de Nova York Vernon Reid Masque e Maya Azucena que com sua voz levantou a plateia .


Finalmente uma das apresentações mais aguardadas da noite Um dos mais renomados nomes do Jazz mundial Stanley Clarke que pela primeira vez tocou com sua Banda no Brasil.
Foi muito grande a satisfação de todos que esperaram por esse momento e quando já era madrugada ele subiu ao palco com seus solos nos baixos elétrico e acústico levando a plateia ao delírio além de estar muito bem acompanhado por sua excelente Banda.

2 comentários: