De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Rio das Ostras se Despede do Festival de Jazz&Blues até 2014 com mais Novidades.

Finalizando a série de postagens de vídeos das apresentações dos mais destacados artistas que passaram pelo o Rio das Ostras Jazz&Blues Festival 2013 mostraremos os vídeos dos músicos que atuaram nos dois  últimos dias do festival e que marcaram as suas passagens positivamente por nossa cidade por levar alegria a multidão de moradores e turistas que passaram pelos palcos montados pela Secretaria de Turismo e pela Prefeitura do nosso município.
O Jovem músico riostrense Diogo Spadaro é uma grande promessa da música brasileira e marcou a sua presença no palco alternativo da Casa do Jazz e agradou os seus fãs e o público que foi assistir o seu surpreendente show neste sábado dia 1º de junho o penúltimo do festival. 
 
  
                      O Baterista Will Calhoun Ensemble abriu a festa no palco principal da Cidade do Jazz com um dos maiores saxofonista moderno Donald Harrison fizeram uma apresentação inesquecível para quem teve o privilégio de assistir, seja próximo ao cenário musical ou ao vivo com alta qualidade transmitido pela a equipe da Secretaria de Comunicação Social em High Definition.
               
                    Scott Henderson.
                      A noite foi esquentando o seu ritmo e quem fez a festa e balançou o público foi o baixista e multi-Instrumentista do Tennesee Victor Wooten e sua Band. 






                                 Finalmente o mestre do Blues contemporâneo Lucky Peterson que tem o domínio da guitarra, do órgão e sua potente e marcante voz subiu o palco para não deixar ninguém quieto com seu som contagiante e ainda contou com a presença da cantora Tamara Peterson que agitou o Rio das Ostras Jazz e Blues Festival.





      


No último dia do Rio das Ostras Jazz&Blues Festival o Sol brilhou para Saudar a todos e com um pôr do sol deslumbrante Vernon Reid&Masque com Maya Azucena  se despediu da cidade que os acolheram com muito carinho ele, sua banda e a simpática cantora Maya agradeceram ela disse ao final do show "We love you" e nós dizemos daqui: Nós também Maya Até a próxima !

                                                                  
                            
Clique aqui pra ver mais fotos do Ultimo show do Festival-2013

Um comentário: