De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Um Aparato de Telecomunicações do Rio das Ostras Jazz&Blues Festival-2013 para atender a Imprensa e Interagir com o Mundo.




                                                                        Foto:De Olho em Rio das Ostras
Foto:De Olho em Rio das Ostras
      Foto:De Olho em Rio das Ostras.




Para atender os profissionais de comunicação vindos de várias partes do País e do Exterior com o objetivo de fazer a cobertura do evento a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras que tem o Sr. Osmar Soares (Mazinho) como Secretário criou juntamente com o apoio do Prefeito de Rio das Ostras Alcebíades Sabino uma central de Telecomunicações de primeiro mundo para facilitar a vida desses profissionais e levar ao grande público informações em tempo real.
Osmar Soares Secretário de Comunicação Social de Rio das Ostras

Segundo nos informou o Diretor do Departamento de Internet da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras Ícaro Olegário o apoio criado para agilizar o trabalho de jornalistas, Repórteres e fotógrafos, não deixa nada a desejar aos maiores centros de comunicação.
                                                                Foto:Jorge Ronald

“ Aqui nós disponibilizamos um serviço de banda larga com 20 megas para que o profissional possa enviar para seu jornal as matérias em tempo real, temos impressoras de alta resolução e linhas de comunicação tudo para que ele possa desenvolver o seu trabalho da melhor maneira possível”. 
                                         Foto:De Olho em Rio das Ostras
 Ainda segundo informação de Ícaro Olegário o Complexo de Comunicação possibilita a transmissão direta dos shows via o canal web da Prefeitura de Rio das Ostras, possui também vários profissionais de informática que interagem com os seguidores em sites de comunicação como Facebook e Twitter e disponibiliza para o público local um sistema wi-fi para que eles possam interagir e dar sua opinião online sobre o Festival.

O Diretor do Departamento de Internet do Secom-Rio das Ostras nos mostra mais detalhes da Central de Telecomunicações que foi criada para fazer uma interação com o mundo. 

De Olho em Rio das Ostras

Um comentário:

  1. Parabéns pela matéria gostei muito, principalmente os vídeos são de primeira qualidade.

    ResponderExcluir