Ao cair da tarde centenas de pessoas chegavam a praça José Pereira Câmara no centro de Rio das Ostras
esse paraíso da região dos lagos no Rio de Janeiro de maneira um pouco tímida e aos poucos o movimento foi tomando um vulto tornado-se uma praça com placas e faixas com as mais diversas reivindicações dando o tom que a ocasião merecia.O povo foi mesmo pra Rua com vontade de botar a boca no trombone e desabafar o que tem guardado no peito por muitos anos.
Pessoas de todas idades lotavam a praça mas na sua grande maioria jovens convictos do que queriam: Somente rever seus direitos mas de forma pacífica.
De Olho em Rio das Ostras ouviu um dos líderes dessa manifestação Jonathan Mendonça um jovem que sabe muito bem o que deseja com essas reivindicações:
O aquecimento para a manifestação dava o tom da harmonia que a juventude desejava manter no percurso sem esquecer de suas principais reivindicações.
A euforia de participar pela primeira vez e a consciência do que querem para o Brasil os jovens se orgulharam de fazer parte de um momento importante como o que o país vive.
São várias as reivindicações e e são pessoas de várias idades que se juntaram para exigir seus direitos segundo a Constituição.
Cerca de tres mil pessoas participaram dessa caminhada que muito orgulha o povo de Rio das Ostras pela sua consciência democrática.
Clique aqui pra ver mais fotos do Evento.
Aproximadamente 3000 pessoas participaram dessa caminhada que muito orgulha nossa cidade de Rio das Ostras pela sua consciência democrática.
ResponderExcluirParabéns pela matéria muito boa e bem feita.