De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Gelson Apicelo Consegue Unir Sabino e Zezinho Salvador em Torno da sua Candidatura à Deputado Estadual.

Nem o frio glacial em torno de 12 graus na noite desta quarta feira, 06 de agosto de 2014 em Rio das Ostras impediu a Festa de lançamento da candidatura à Deputado Estadual Gelson Apicelo-12220 pelo o PDT.
A Festa foi marcada pela união do Prefeito Sabino com o seu opositor na campanha para Prefeito de Rio das Ostras na ultima eleição Zezinho Salvador em prol da candidatura de Gelson Gelson Apicelo Consegue Unir Sabino e Zezinho Salvador em Torno da sua Candidatura à Deputado Estadual. rumo à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro representando a nossa cidade, porque até agora o único representante por dois mandatos foi o atual Prefeito Sabino.
O calor humano de amigos, correligionários que se tornou num clima familiar transformando a residência do candidato um ambiente acolhedor o que fez muitos esquecer o frio atípico na cidade.
 Muitos foram os que levaram o seu apoio a Gelson Apicelo-12220: Além dos principais protagonistas da noite: O Chefe de Gabinete do Prefeito Sabino, Dr. Aldem Vieira; o Secretário de Esportes e Lazer Betinho; o Presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura Cosme dos Santos; o Secretário de Segurança Pública Paulo Cesar Viana;  o Secretário de Serviços Públicos Magno da Mata; os Vereadores Gelsinho Apicelo e Edilson, todos foram Levar o seu abraço e selar o seu apoio a essa sólida e promissora candidatura à Deputado Estadual de Gelson Apicelo 12220..  
Em seu discurso o candidato a Deputado Federal Zezinho Salvador falou do apoio que dará a Gelson Apicelo e disse ainda que por ser de partido diferente(PR) poderá até ser repreendido pelo o diretório do mesmo por esse apoio ao Gelson, mas que não abre mão por reconhecer no veterano político um exemplo de liderança a ser seguido desde a época do Regime Militar onde lutou para defender os trabalhadores e quando da luta pela emancipação de Rio das Ostras onde teve um papel fundamental e contribuiu muito para o que Rio das Ostras é hoje e muito fará pelo o futuro  da nossa cidade na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.
 O Prefeito Sabino fez questão de enaltecer as qualidades de Gelson Apicelo e fez referências ao pai do candidato e a sua luta à frente do Sindicato e a herança   política que o mesmo deixou para o futuro Deputado Estadual que sempre soube honrar, lutando sempre pelo os mais desafortunados.
O Prefeito Sabino lembrou o passado recente onde o também candidato a Deputado Federal Zezinho Salvador foi seu opositor político na disputa pela a Prefeitura de Rio das Ostras, mas disse que isso já é passado e chegou a pedir para que os cidadãos riostrense deem seu voto a ele para deputado Federal e para Gelson Apicelo para Estadual o que será muito importante para o nosso município ter dois representantes de peso na Câmara e na Assembleia Legislativa e não deixou de elogiar as qualidades do seu ex oponente político e disse que vale a pena a união em torno da candidatura de Gelson Apicelo.



Pra encerrar a noite do lançamento oficial da sua campanha chegou a vez do próprio Gelson Apicelo discursar o que fez com muita propriedade ao seu estilo e foi muito aplaudido ao citar por exemplo a sua participação à frente do Sindicato dos trabalhadores contra os poderosos e de quantas vezes foi “Convidado” a se dirigir a Sede da  Polícia Federal em plena ditadura militar nos amargos anos de repressão pelo o qual o Brasil  passou.
Gelson Apicelo lembrou de quando perdeu a eleição para o então eleito Claudio Ribeiro por um pouco mais de trinta votos e as doze vezes que disputou um cargo eletivo pra justificar com muito bom humor o seu número atual 12220 para Deputado Estadual e espera que o povo reconheça com seu voto as lutas dele pela nossa cidade e prometeu fazer muito mais quando estiver na Assembleia Legislativa.
Gelson Apicelo falou de como encontrou a Secretaria de Serviços Públicos, em estado deficitário,  onde atuou e ajudou a reergue-la, acumulando ao cargo de Vice Prefeito e teve que se desincompatibilizar devido a sua candidatura e como ele a entregou ao seu sucessor Magno da Mata como uma das mais atuantes de Rio das Ostras e obteve o reconhecimento da população e do Prefeito Sabino o que muito lhe orgulha.
Por falar em Prefeito Sabino Gelson Apicelo comentou à época em que foi opositor político dele e o respeito e a gratidão que hoje tem por Sabino e prometeu estar sempre junto ao Prefeito pelo o bem estar de Rio das Ostras Estando representando o município na ALERJ Tudo fará para honrar  e retribuir o voto de todos com seu trabalho e apesar da sua simplicidade disse que é merecedor da confiança do povo por tudo o que já fez e com certeza fará por Rio das Ostras.
Pra finalizar o Candidato Gelson Apicelo prestou uma bela homenagem a sua esposa com quem está casado há 39 anos e lhe agradeceu de público o apoio que sempre recebeu dela durante as suas lutas e por ter lhe dado uma família abençoada que levou o público presente ao delírio  e o retribuíram com muitos aplausos.
Após o seu discurso o Candidato a Deputado Estadual Gelson Apicelo recebeu os cumprimentos de todos os presentes e ficou muito satisfeito pelo o apoio recebido


                                   Clique aqui pra ver mais fotos do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário