De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Casa da Criança de Rio das Ostras Ganha Nova Sede

Nesta terça-feira dia 09 de abril de 2013 véspera do aniversário da maioridade política da cidade de Rio das Ostras que completará 21 anos de sua emancipação, será inaugurada a nova Sede da Casa da Criança,  que contará com a presença da Secretária do Bem Estar Social, Sra. Rose Santos, o Prefeito Alcebíades Sabino e diversas autoridades municipais, coloboradores, pais e convidados.
A nova sede está situada na Rua Mayer 747 no bairro da Liberdade.    

No dia 18 de fevereiro de 2013 a Secretária de Bem-Estar Social, Rose Santos, se reuniu no Parque da Cidade, com os pais dos beneficiados e servidores do Projeto da Casa da Criança de Rio das Ostras. O objetivo da reunião foi dar as boas-vindas a todos e apresentar o trabalho que será desenvolvido ao longo do ano de 2013, bem como as propostas sócio-pedagógicas do Projeto. 

A Casa da Criança é voltada prioritariamente para crianças em situação de vulnerabilidade e/ou risco social na faixa etária de 1 ½  ano e meio a 5 anos, em horário integral e parcial, sendo esse um serviço da proteção social básica e de atendimento à família, conforme previsto na tipificação nacional de serviços sócioassistenciais (resolução nº 109 de 11/11/2009).





Nenhum comentário:

Postar um comentário