De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

domingo, 14 de abril de 2013

A Maioridade de Emancipação Política-Administrativa de Rio das Ostras tem uma Semana de festividades.



Pra comemorar os 21 anos de Emancipação Política Administrativa do Municipio de Rio das Ostras a Prefeitura procurou fazer uma festa sem muitos gastos e nem por isso faltou o brilho necessário para não deixar passar em branco uma data tão importante para a família Riostrense que vai até domingo dia 14 de abril.
A Secretária de Bem Estar Social sra. Rose Santos na inauguração da nova Sede da Casa da Criança.
  A inauguração da nova sede da "Casa da Criança" no bairro da liberdade no dia 09 de abril foi um acontecimento da maior importância para o acolhimento das crianças que recebem um tratamento humanizado e mostra a preocupação da Secretaria de Bem Estar Social em aumentar o atendimento a população que precisa de assistância e promete ampliar a todos os bairros da nossa cidade.


Dando continuidade as comemorações o desfile no dia 10 de abril na Avenida Amazonas no centro da cidade teve a  participação de entidades assistidas pela Prefeitura como   o projeto "Feliz Idade! da Secretaria de Bem Estar Social, várias entidades miniciapais  representando o funcionalismo, estudantes e vários órgãos ligados a gestão do município.


Shows com as Cantoras locais e muitas outras atividades que fêz a população se orgulhar da pérola que nasceu no Riio das Ostras e encanta turistas, moradores e que continua brilhando na Região dos Lagos.


Dentre as festivades o Blog de Olho em Rio das Ostras foi visitar a exposição "Cidade Mãe" na Casa de Cultura Bento Costa Junior  na sexta-feira dia 12 de abril e pode viajar no tempo através de fotos e documentos e documentos que nos levam as raízes da Pérola Riostrense que a todos acolhem.

 Na Concha acústica várias apresentações de artistas da terra e entre eles o dançarino e sua companhia de dança Cacau Mendes um riostrense de sucesso fêz a plateía levantar das aquibancadas da praça São Pedro para aplaudir o seu espetáculo.
                               A companhia de Dança de Cacau Mendes sacudiu o público.

Grupos musicais fizeram a festa do povo que foi prestigiar a maioridade política-Administrativa de Rio das Ostras dentro das festividades dessa semana  de comemorações entre eles o "Coletivo Só pra Moer" que fez a platéia vibrar com os seus choros.
 
O grupo " Coletivo Só pra Moer "tocou choros modernos e tradicionais e agradou o público


                                            
                                 Clique aqui e veja todas as fotos do evento.

Um comentário:

  1. Muito bonita homenagem meus parabéns principalmente pelos vídeos muito bem feitos perfeitos e as fotos lindas.Nossa cidade merece.

    ResponderExcluir