De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Começa a Semana da Empresa Bacana em Rio das Ostras

 

                                                                       Foto:De Olho em Rio das Ostras
Começou nesta terça-feira 24 de abril e vai até o próximo sábado dia 27 a Semana Empresa Bacana proovida pelo o Sebrae-RJ, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Prefeitura de Rio das Ostras.
O evento conta com uma vasta programação e as atividades diáras começam à partir das 10 horas e a participação é gratuita.



                                                                       Foto:De Olho em Rio das Ostras
        Na estrutura, montada no Jardim Mariléa, os interessados podem fazer a regularização sem burocracia e com a orientação do Sebrae.
    foto:De Olho em Rio das Ostras
    Foto: De Olho em Rio das Ostras

O Projeto Empresa Bacana faz parte de uma série de ações do Sebrae em diversos municípios do estado do Rio de Janeiro , com a finalidade de disseminar informações relativas ao empreendedor, tirar dúvidas sobre como abrir, planejar, desenvolver, legalizar um negócio e otimizar sua empresa recebendo atendimento individual de profissionais capacitados, além de participarem de palestras e diversos cursos. 
               Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Almeida, a cidade tem um compromisso de apoiar os empreendedores pela série de benefícios que trazem ao município. “Pretendemos apoiar ainda mais os empreendedores. O nosso horizonte se ampliou cm essao parceria com o Sebrae”, elogiou.

Durante a abertura do evento, o prefeito Sabino destacou a importância de apoiar os microempreendedores do município. “Rio das Ostras tem um potencial muito grande. Temos uma população crescente, que precisa se alimentar, vestir, se divertir... A sustentabilidade econômica do município depende mais de microempreendedores, que geram empregos e recolhem aqui seus impostos, do que de grandes empresas, que recolhem impostos e investem em outros municípios”, destacou.
Sabino falou também da necessidade da reaproximação do Município com o Sebrae e fez um apelo para que os médios e pequenos Empresários participem desse importante evento, veja o vídeo:


A programação para esta sexta-feira:
11 horas- Empreendedor de Sucesso.
16 horas- Curso sei Vender.
18 horas - Educação Financeira Microempresarial e Micro Crédto.

Sábado dia 27 de abril:
11 horas - Como Evitar Problemas Trabalhistas na sua Empresa.
 Veja mais fotos do evento clicando aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário