De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

terça-feira, 7 de julho de 2015

Rio das Ostras começa a venda de estandes da Feira de Negócios

Mais de 100 empresas estarão no evento
entre 4 a 7 de setembro comercializando vários tipos de produtos, de artesanatos a construção civil 

Moda, beleza, artesanato, decoração, serviços, construção e cursos. Estes são alguns dos produtos e serviços que serão comercializados na Feira Rio das Ostras de Negócios - FRON, lançada na manhã desta segunda, 6, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Empresários se reuniram para conhecer o evento realizado pelo Sindicomércio em parceria com a Prefeitura de Rio das Ostras, que acontecerá entre os dias 4 e 7 de setembro, na Área de Eventos de Costazul.

Logo no primeiro dia da apresentação, a Feira teve mais de 100 interessados em adquirir espaço. Ao todo, serão 120 estandes com 9m² cada, podendo o empresário adquirir mais de uma unidade. No local também haverá praça de alimentação. Durante a Feira, o público ainda poderá participar de palestras e cursos na área de gastronomia, estética, saúde e bem-estar.

O evento tem como objetivo fortalecer o comércio local e beneficiar os consumidores, que poderão comprar produtos e serviços a preços especiais.

Na próxima quinta-feira, dia 9, às 10h, no auditório da Secretaria de Turismo, o Sindicomércio fará o sorteio da localização dos estandes entre os comerciantes que já assinaram o contrato, e também estará à disposição para atender os interessados em participar da Feira.

O estande também podem ser adquiridos na sede do Sindicomércio Rio das Ostras, na rua Paranaíba, 53, Extensão do Bosque,
(22) 2764-1008. Para mais informações, o interessado pode se dirigir à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, de segunda a sexta, das 8h às 18h, na praça Prefeito Cláudio Ribeiro.

O prefeito Sabino esteve no lançamento e falou da importância de eventos deste gênero, que movimentam a economia da cidade com potencial de geração de emprego e renda.

“Qualquer empreendedor que nos trouxer uma boa ideia de negócio terá nosso apoio. Precisamos fomentar as iniciativas que partem dos empresários e das instituições que os representam. Mesmo diante de um cenário econômico complicado, Rio das Ostras atrai o interesse de investidores importantes como redes de hotéis e grandes empreendimentos”, afirmou.

A Feira Rio das Ostras Negócios é uma realização do Sindicomércio – Sindicato do Comércio Varejista, em parceria com a Prefeitura de Rio das Ostras, Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL e Associação Comercial e Industrial - Aciro. A organização é da Open Brasil, com o apoio do Rio das Ostras Convention & Visitors Bureau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário