De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

sábado, 4 de julho de 2015

Grupo Vilarejo Divide Lucros de Suas Lojas com Instituições Filantrópicas!


Monique Mello-Diretora Administrativa do Grupo Vilarejo-De Olho em Rio das Ostras
 De Olho em Rio das Ostras recebeu o convite e compareceu ao Coquetel de Lançamento do Projeto “Viver Melhor Vilarejo” que se realizou na noite desta quinta feira dia 02 de julho, no Vilarejo Home Center no bairro Sol e Mar em Macaé-RJ.
 Estiveram presentes a este evento de ação social diversas autoridades, empresários   locais e da região e imprensa em geral que vieram prestigiar essa iniciativa do Grupo Vilarejo que há 33 anos vem sedimentando a sua marca servindo sempre produtos de qualidade e gerando empregos à população nos ramos de hotelaria e Lojas de Materiais de Construção.
O “Viver Melhor Vilarejo” é um Projeto de vida que vai realizar campanhas e ações que destina parte do faturamento de todas as lojas da Vilarejo, à importantes instituições sociais que ajudam a melhorar a vida de milhares de pessoas nas cidades onde a Vilarejo está presente no mês de aniversário de cada cidade.

Abrindo a Campanha “Viver Melhor Vilarejo” o Hospital São João Batista será o primeiro beneficiado por ocasião do aniversário de emancipação do Município de Macaé.
O Hospital da Irmandade de São João Batista, com seus 143 anos de existência além de um valor histórico, tem contribuído muito com a saúde em Macaé e região. Por exemplo, a instituição abriu as portas para o projeto pedagógico da Universidade Federal Fluminense (UFRJ), para que os alunos desenvolvam atividades focadas em atendimento clínico.
Outra importante ação no setor, desenvolvido dentro do hospital é a implantação do Centro Oncológico onde os pacientes com câncer de Macaé poderão contam com os serviços do Centro de Tratamento Oncológico.
O Hospital está focado na realização de intervenções cirúrgicas e já realizou algumas de alta complexidade, como a videolaparoscopia, artroscopia, artroplastia de quadril e de ombro, bariátrica (redução de estômago), bucomaxilofacial, e intervenções cardíacas em adultos e crianças.
Dr.Luiz Porto-Provedor do Hospital São João Batista-Macaé-RJ
O provedor do Hospital, Luis Porto, acredita que com a ajuda de todos  a missão de gerir a instituição será mais fácil e prazerosa e disse:
“Agradeço como cidadão macaense, médico e integrante da atual diretoria, o envolvimento e comprometimento do todos responsáveis por esse evento tão significativo e importante para a recuperação e reestruturação do hospital e gostaria que outros empresários seguissem o exemplo do Grupo Vilarejo e promovessem ações deste tipo para que possamos manter o Hospital São João Batista servindo à todos que dele dependem”. Disse o Dr. Luiz Porto.

Ao de Olho em Rio das Ostras o Provedor Luiz Porto agradeceu mais uma vez ao Grupo Vilarejo e fez uma pequena demonstração da importância do Hospital São João Batista para a população de Macaé e região:
 O Grupo Vilarejo que possui o seu escritório central e sua base administrativa em Rio das Ostras onde contribui com 350 empregos diretos começou há 33 anos com o Hotel Fazenda de Conservatória e há dez anos inaugurou o Vilarejo Paria Hotel de Rio das Ostras.

Com suas lojas de matérias de construção em várias cidades da região como: Rio das Ostras, Macaé, Cabo Frio e Campos o Grupo Vilarejo tem prosperado muito e se preocupa com o meio ambiente e vem contribuindo com instituições que praticam trabalhos que visam o bem estar da população como é o caso do Hospital São João Batista de Macaé e promete repetir essa campanha nas outras cidades onde a Vilarejo se faz presente no mês de aniversário das mesmas.
Na apresentação do Projeto “Viver Melhor Vilarejo” a Diretora Administrativa do Grupo Vilarejo, senhora Monique Mello fez questão de destacar o orgulho e a satisfação que a empresa tem em contribuir com Instituições que se dedicam ao bem estar da população com suas ações filantrópicas e convidou outros empresários para seguirem o exemplo do grupo:

                                 Veja mais fotos do evento.

Um comentário:

  1. Parabéns pela matéria muito boa, e belo gesto do Grupo Vilarejo muito boa iniciativa outros empresários poderiam aderir a ideia maravilhosa.

    ResponderExcluir