De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

domingo, 27 de julho de 2014

Arraiá do Feliz Idade reúne idosos e seus familiares no Parque Nova Cidade em Rio das Ostras

                                                   Fotos-De Olho em Rio das Ostras.
  Mais um “Arraiá do Feliz Idade” movimentou o Parque da Cidade neste sábado dia, 26 de julho e a  chuva que caiu quase o dia inteiro e o frio que fez em Rio das Ostras não atrapalhou em nada o brilho da festa dedicada aos cidadãos do grupo “Feliz Idade” que contou a participação de aproximadamente 1.500 convidados que participaram de muitas atividades: dança, brincadeiras, quadrilha, casamento na roça, pesca muitas comidas típicas como: caldo verde, cachorro-quente, bolos e refrigerantes”,, sorteios de eletrodomésticos e de utilidades para o lar e um bom forró que não podia faltar numa festa de no Arraiá.

 O Arraiá do “Feliz Idade” no segundo ano do governo Sabino é promovido pela Secretaria de Bem Estar Social que tem como Secretária a Primeira Dama de Rio das Ostras, senhora Rose Santos, que tem dado ao idoso o que ele mais precisa: atenção; assistência e entretenimento. e pelo segundo ano é festejado com muita alegria.

 Entretenimento com o apoio da Prefeitura Municipal s idosos do Projeto, que é desenvolvido pela Secretaria de Bem-Estar Social da Prefeitura de Rio das Ostras, prometem muita alegria e descontração durante a festa e como sempre acontece, os participantes garantem muita vitalidade e animação. 
                                               
A Secretária de Bem-Estar Social, Rose Santos falou com entusiasmo do “Arraiá do Feliz Idade” que proporciona momentos alegres e o reencontro com grandes amigos:




                                        Clique aqui para ver mais fotos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário