De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

domingo, 4 de maio de 2014

Rio das Ostras Festeja o Dia do Trabalhador com Caminhada, Cavalgada, Shows e Muitos Prêmios.















As  Comemorações do Dia 1º de Maio dedicado ao trabalhador à cidade de Rio das Ostras preparou uma programação super variada para agradar aos mais exigentes gostos.

                                                                      Foto:De Olho em Rio das Ostras
Os festejos começaram logo cedo neste quinta feira em Cantagalo, a zona rural de Rio das Ostras, com uma caminhada na natureza-Circuito Pau-Brasil organizada pela a ANDA Rio das Ostras com o apoio da ANDA Brasil e da Secretaria de Turismo que tem à frente a Secretária Carla Ennes e o Rio Convention Bureau. 
                                                                       Foto:De Olho em Rio das Ostras.
 A caminhada proporcionou aos participantes conhecer pontos turísticos importantes de Cantagalo no trajeto Pau-Brasil num percurso cera de 10 quilômetros de caminhada.

 A concentração será às 8h na Praça da localidade, com saída prevista para as 9h. A Caminhada é uma realização da Prefeitura de Rio das Ostras, com apoio da Anda Brasil, Rio das Ostras Convention & Visitors Bureau e Anda Rio das Ostras.
                                              Foto:De Olho em Rio das Ostras.
 De Olho em Rio das Ostras conversou com o Presidente da ANDA Brasil SR. Ayrton Violento que falou do futuro de Rio das Ostras no cenário mundial:


                                          Foto:De Olho em Rio das Ostras.
 Muito próximo dali no “Restaurante Sabor da Roça” acontecia um café da manhã para todos os presentes com a bênção do Padre Manoel de Rio das Ostras que antecedeu a 6ª Cavalgada do trabalhador em Cantagalo que reuniu um total aproximado de mil pessoas entre cavaleiros e público em geral, organizada pelo agricultor Jadilson e seus amigos comerciantes da localidade, com o apoio da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras; do Vice Prefeito Gelson Apicelo; os Vereadores, Edilson, Derlan da Hora, Alan Machado, Gelsinho Apicelo, Ademir da Farmácia e do Presidente da Câmara Nini que estiveram presentes ao evento, além do agradecimento do Sr. Jadilson ao novo Secretário de Serviços Públicos Sr. Magno da Mata e todo o Secretariado do município.
 Por volta do meio dia a Cavalgada partiu percorrendo um percurso de aproximadamente de duas horas retornando ao “Sabor da Roça” onde foi servido um farto churrasco para todo público presente e em seguida Shows musicais.

 Apresentação do Sandro Bailarino, Um show à parte, Prova de cavalos Mangalarga Machador e sorteios de muitos prêmios para o trabalhador.
 
                                                           Foto:De Olho em Rio das Ostras.
De Olho em Rio das Ostras ouviu o Sr Jadilson que agradeceu a Prefeitura de Rio das Ostras e os colaboradores que tornaram essa festa possível:

                                                                                            Foto:Maurício Rocha.
 Para os aficionados em velocidade e emoção puderam curtir a Volta Master de Ciclismo, que retornou a Rio das Ostras. Mais de 120 atletas de todo o Estado buscando o lugar mais alto do pódio em provas de Contra-Relógio, Estrada, Escalada e Circuito. Com cenários de montanha e mar, o percurso começou na Estrada do Contorno,às 8 hs do dia 1º, quinta-feira. Dias 2 e 3 a competição aconteceu em Macaé. No domingo e neste domingo, dia 4, cidade voltou a receber os ciclistas, que largaram às 9h da Estrada do Contorno.
 
                                                             Divulgação.

Outro grande evento para o trabalhador aconteceu numa festa é promovida pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Rio das Ostras, com o apoio da Prefeitura. Os trabalhadores concorrem a sorteio de motos, geladeiras, tablets, televisores, bicicletas, entre outros prêmios.

                                           Clique aqui para ver mais fotos de Cantagalo

Um comentário:

  1. Cantagalo Zona Rural de Rio das Ostras comemorou o dia do trabalhador com um farto café da manhã depois teve caminhada, cavalgada, shows e muitos prêmios para todos. Na chegada da cavalgada e caminhada teve também um churrasco pra todos os participantes da festa.

    ResponderExcluir