De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Durante a Cosmetic&Cia o Prefeito Sabino falou do seu desejo de Fazer de Rio das Ostras a Capital Permanente da Beleza Mundial.


Na tarde deste sábado dia 09 de novembro durante a abertura ao público da Cosmetic e Cia, o prefeito Sabino disse que este é o primeiro passo para que o Município se torne a Capital permanente da Beleza. Ele destacou que a feira, que passa a integrar o calendário de eventos da cidade, vai trazer grandes benefícios para os profissionais de estética que atuam na cidade e prometeu não medir esforços para buscar os melhores palestrantes do Brasil e reuni-los em uma grande estrutura em Costazul.                                                                                       
 
A feira além de abrigar algumas das principais empresas do segmento beleza, inovou com o Simpósio de Estética, as Jornadas de Manicure e de Maquiagem e o Show de Cabelos.
 O objetivo é acompanhar o crescimento do setor que segundo a ABIHPEC( Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), nos últimos 17 anos apresentou um crescimento de 10% ao ano no Brasil.
A indústria brasileira teve um faturamento no ano de 2012 de R$ 34 bilhões.      

A certeza de excelentes negócios aliadas a beleza natural de Rio das Ostras, um paraíso na Região dos Lagos, que fica há 170 km. Da capital Rio de Janeiro  reuniu um público formado em sua grande maioria por profissionais de beleza de todo o estado que vieram em busca de novidades para renovar o seu enriquecimento profissional.
 Este ano o evento apresentou uns dos melhores profissionais de cada segmento como palestrantes: Dr. Hollywood, Paulo Persil, Dr. Bactéria e Fernando Torquato são grandes estudiosos da área e falaram com propriedade dos temas propostos.
                                      

A Coordenadora da Feira, Fátima Facuri declarou: “Já participei de vários simpósios e feiras em território nacional e posso afirmar que a Prefeitura de Rio das Ostras não mediu esforços para montar uma das melhores e maiores que já vi”.

Fátima Facuri falou também da sua expectativa de negócios na feira e os projetos para o próximo ano na cidade de Rio das Ostras:
                                                                             

Uma das maiores atrações da Festa da Beleza devido ao seu carisma e simplicidade foi o Cirurgião Plástico brasileiro radicado nos Estados Unidos, o paulistano Dr. Rey ou Dr. Hollywood como é mais conhecido, não poupou elogios a beleza da cidade e a iniciativa do prefeito Sabino em transformar Rio das Ostras na Capital Permanente da Beleza:
                                                                  
                                                                            
   O prefeito Sabino o objetivo do Município é qualificar aqueles que atuam na cidade para que ofereçam serviço com segurança e qualidade:



 Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mario Luiz de Almeida, o mercado da beleza é promissor e deve ser tratado com olhar especial:

  
Num fim de semana de muitos eventos na cidade de Rio das Ostras a Cosmetic e Cia mais conhecida como a Festa da Beleza tem o seu último dia da sua edição 2013 nesta segunda feira dia 11 de Novembro.
                       

                                           Clique aqui para ver mais fotos do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário