De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de julho de 2013

2ª Festa da Atitude Sustentável na Tocolândia Rio das Ostras.

                              Projeto Destaca a Atitude Sustentável na Nossa Sociedade
Começa nesta quinta feira dia 11 de julho e vai até domingo dia 14 de 2013 no Espaço Tocolândia a 2ª Festa de Atitude Sustentável de Rio das Ostras.
O Principal objetivo do Evento é sensibilizar o público visitante para a importância  das práticas socioambientais de sustentabilidade locais em diversos segmentos da nossa sociedade nas áreas educacionais, empresariais entre outras.
Os organizadores esperam uma participação maciça da comunidade riostrense além de turistas que visitam a região e a expectativa é que 10 mil pessoas visitem o local durante o evento.
A festa da Atitude Sustentável  visa distinguir e reconhecer as melhores práticas de sustentabilidade em nosso município e disponibilizará para as empresas privadas e não governamentais stands para showroom  de produtos, serviços e iniciativas que tenham a prática da sustentabilidade como o  eixo norteador.

Durante a segunda Festa da Atitude Sustentável será feito o lançamento do Premio "Fazer Sustentável" que será entregue na segunda etapa  que ocorrerá entre os dias 19 e 22 de setembro .

A festa  de Atitude Sustentável de Rio das Ostras contará com as mais representativas presenças da sociedade civil, autoridades e empresários interessados em preservar o  ambiente em que vivemos dando o seu contributo para uma Rio das Ostras cada vez melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário