De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Rio das Ostras Urgente! Cracolândia na Praia do centro.

Nesse ponto privilegiado da praia do centro rola bebidas, maconhas e cracks e os mendigos fazem a festa.
Rio das Ostras é um das cidades mais bonitas da região dos lagos e possui um dos maiores orçamentos do estado e não pode conviver com o que vem acontecendo em plena luz do dia e pode denegrir a reputação
de uma cidade pacata que tem sido procurada por turistas de toda parte do Brasil.

Um grupo de desocupados e mendigos tomam conta de um pedaço da via pública e é grande o consumo de bebidas, maconhas e cracks em plena praia do centro um dos locais mais visitados por quem vem passear em rio das Ostras e moradores que fazem suas caminhadas no local e ainda babás passeiam com crianças e se deparam com um quadro nada agradável e que nenhum governante teria motivo pra se orgulhar.
A qualquer hora do dia ou da noite sem cerimônias eles compartilham bebidas e drogas e quem paga?


Nós que habitamos, preservamos e amamos a nossa querida cidade pedimos a atenção das autoridades competentes para coibir essa prática para evitar que em pouco tempo esse local se transforme numa verdadeira "Cracolândia" que irá envergonhar os frequentadores e pricipalmente os moradores desse paraíso chamado Rio das Ostras.


Um comentário:

  1. Por favor autoridades vamos tomar proviências urgentes para resolver esse problema que ainda esta fácil visto que até há pouco tempo não havia nada disso aqui na nossa cidade maravilhosa que é Rio das Ostras.

    ResponderExcluir