De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Rio das Ostras: Sabino se reúne com representantes de empresas da Zona Especial de Negócios de Rio das Ostras


O prefeito eleito de Rio das Ostras Sabino participou na manhã desta terça-feira, dia 13, da primeira reunião com a sociedade organizada depois das eleições de 2012. Sabino e membros da sua equipe de trabalho se encontraram com a diretoria da Associação das Empresas da Zona Especial de Negócios – AZEN.
 
A reunião foi organizada pelos empresários para falar de assuntos pertinentes a área que hoje abriga cerca de 35 empresas em operação, principalmente na área de petróleo. Sabino conheceu como está a situação da estrutura de atendimento aos empresários da ZEN e recebeu uma cópia do projeto para construção de espaço social na área, que compreenderá creche comunitária, espaço de lazer para os trabalhadores, sede da AZEN, posto dos correios, e área de convivência.
Também foram discutidas as questões da titularidade das áreas, ampliação da ZEN, novas locações, investimentos em infraestrutura e serviços públicos, e as formas com que a Associação poderá contribuir com a nova gestão do município. “Precisamos construir essa mesa de diálogo com reuniões mensais, inclusive para que a população de Rio das Ostras conheça e entenda o que é a Zona Especial de Negócios. Vamos tornar a ZEN porta aberta para futuros locatários”, disse Sabino.
O prefeito eleito Sabino também se colocou à disposição para ajudar na solução de problemas que hoje trazem prejuízo às empresas instaladas na ZEN como as constantes quedas de energia e a falta de transporte de passageiros dentro da área. “Posso ser o interlocutor da Associação com a Ampla, por exemplo. Vamos trabalhar juntos porque a ZEN é fundamental para Rio das Ostras”, finalizou Sabino.
O futuro secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Almeida, que também participou da reunião, vai continuar o processo da aproximação com os empresários da ZEN, participando da Assembleia da Associação que acontecerá no próximo dia 29 como representante da nova administração municipal.
Também estiveram no encontro com a AZEN os seguintes membros da equipe do prefeito eleito Sabino: o chefe de gabinete, Aldem Vieira, a Secretária de Ciência e Tecnologia, Eronei Leite, e a subsecretária de Turismo, Valéria Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário