De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

sábado, 5 de setembro de 2015

Rio das Ostras Promove a FRON uma das Maiores Feiras de Negócios da Região no Feriado Prolongado!

                                                           Fotos:De Olho em Rio das Ostras-RJ

Visando aquecer a economia local e possibilitando a moradores e visitantes a oportunidade de fazerem compras a um preço bem menor do que o praticado no mercado foi aberta na Área de Eventos de Costazul, a Feira Rio das Ostras de Negócios - FRON nesta sexta feira dia 04 de setembro às 14 horas. 

O evento é uma realização do Sindicomércio de Rio das Ostras e Fecomércio-RJ com patrocínio do SENAC em parceria com a Prefeitura de Rio das Ostras.
A Feira conta com o apoio da ACIRO – Associação Comercial e Industrial de Rio das Ostras, CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio das Ostras e Rio das ostras Convention & Visitors Bureau.
A montagem de toda estrutura  da Feira ficou por conta da Revolution Produtora de Eventos e a organização e supervisão geral da Open Brasil.


Com o objetivo de movimentar a economia da cidade na baixa temporada a feira conta com expositores de diversos segmentos: Beleza, Moda, Tecnologia, Decoração, Gastronomia, Concessionária Volkswagen, Aluguel de Veículos e até Construção Civil, que se propuseram oferecer produtos e serviços a preços bem mais acessíveis com a finalidade de promover cada vez mais os seus negócios aproveitando esta oportunidade em que a cidade recebe visitantes dos mais variados municípios devido o feriado e por isso o evento vai até a segunda feira dia 07 de setembro.  



Segundo a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo Carla Ennes, a Administração Municipal está apoiando a iniciativa por entender que a união entre poder público e iniciativa privada é essencial para a mudança do panorama econômico atual.  "Os empresários riostrenses já começaram a se mobilizar para encontrar alternativas à crise. Entendemos que o caminho é esse e apoiamos iniciativas de aquecimento do mercado", disse a secretária.
O Grupo Vilarejo é uma das empresas que tem enfrentado a crise do cenário nacional com muito otimismo, como disse a sua Diretora Administrativa Monique Mello que acredita nesta iniciativa como uma boa oportunidade de fazer bons negócios além de institucionalizar o nome de sua empresa aproveitando a rotatividade de público que frequentarão a FRON  neste feriado prolongado:
   
 Segundo a promotora do evento, Fátima Facuri, o evento vai alavancar as vendas no comércio por ser multi-setorial. "Teremos lojas dos mais variados segmentos e tenho certeza que tanto a população quanto o empresariado local farão bons negócios. Quem vier à FRON irá encontrar preços bem convidativos e ainda vai poder concorrer a um carro 0.km", disse a promotora.

Através do Blog De Olho em Rio das Ostras a Diretora da Open Brasil Fátima Facuri fez um convite para que todos aproveitem esta oportunidade de comprar com qualidade e bom preço:
 O Presidente do Sindicomércio de Rio das Ostras falou sobre o apoio das empresas e da Prefeitura de Rio das Ostras que tornaram realidade a Feira Rio das Ostras de Negócios 2015:
 O Senhor Natan Schipper Diretor Secretário da Federação de Comercio do Estado do Rio de Janeiro não poupou elogios a Marcelo Aires do Sindicomércio e aos Organizadores da Feira Rio das Ostras de Negócios: 


Durante a feira o Senac promove gratuitamente  aos visitantes aulas básicas de auto maquiagem e culinária.




Nenhum comentário:

Postar um comentário