De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O Sucesso da FEPE-Feira de Preços Especiais de Rio das Ostras.

O Evento começou no dia 5, e vai até o próximo domingo, dia 8, na área de eventos de Costazul.
                                                                                Começou nesta quinta feira dia 05 de setembro de 2013  uma das mais atrativas feiras de produtos variados da região dos lagos a FEPE-Feira de Preços Especiais de Rio das Ostras. A temporada de preços baixos vai estar aberta das 14 h às 22h de hoje até domingo na área de eventos de Costazul.
 A Administração Municipal,por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico que tem o Sr. Mario Almeida como secretário promove a segunda edição da Feira de Preços Especiais - FEPE, com o objetivo promover uma ação de negócios aquecendo a economia na cidade e espera um público recorde para esse ano devido as condições que foram criadas para recebê-los.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico estima que 40 mil pessoas passem pela Feira durante os quatro dias da feira, movimentando cerca de R$ 3 milhões de reais.
                                               
 Programação musical
Uma das novidades para este ano da FEPE-Feira de Preços Especiais em sua segunda edição é que o público de todas as idades contará com shows variados de chorinho, samba, rock e MPB. A criançada também será contemplada no sábado e no domingo com muita animação com a "Galinha Pintadinha" e "Patati Patatá".
  O músico Remy abre a parte musical apresentando um show de voz e violão a partir das 19h30. Na sexta-feira, dia 6, o som ficará por conta da mineira Fernanda Sant'Anna, com um variado repertório de música popular brasileira. No sábado, as atrações começam às 15h com uma roda de chorinho com o grupo "Na Onda do Choro". No início da noite, às 18h, a criançada vai poder se divertir com as brincadeiras da "Galinha Pintadinha" e, fechando  à noite, Josiel e Banda.
 No domingo, último dia de feira, o Trio Lá Menor abre a programação, também às 15h. A dupla de palhaços Patati Patatá é quem vai ficar responsável pela animação das crianças a partir das 18h. Para encerrar, o público vai poder curtir o samba de raiz com o grupo "Água da Mina".                                                                        
A FEPE-Feira de Preços Especiais possibilitará aos visitantes além de entretenimento, a oportunidade de boas compras de diversos produtos como vestuários, calçados, acessórios e itens de beleza, utilidades para o lar, além de serviços com descontos superiores aos que são praticados no mercado e serve para aquecer a economia de Rio das Ostras nessa época de baixa temporada.
O público em geral sai ganhando por adquirir produtos antecipando as compras de final de ano com preços muito convidativos oferecidos por sessenta empresas aproximadamente.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Almeida, a Feira é uma forma de dar oportunidade ao consumidor de comprar mais barato e valorizar o empresariado local:



                                 Clique para ver mais fotos do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário