De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Rio das Ostras: Secretaria de Bem-Estar Social reuniu dezenas de pessoas em Cantata de Natal


A Cantata de Natal, realizada na noite desta terça-feira, dia 18, pelos alunos dos mais diversos projetos da Secretaria de Bem-Estar Social  de Rio das Ostrasencantou o público que parou à margem da Rodovia Amaral Peixoto, em frente à sede da secretaria, para assistir a apresentação.
A secretária Marcia Almeida, agradeceu a participação do público e destacou que, ao longo desses cinco anos, vem realizando a Cantada de Natal, projeto já virou uma tradição para os moradores. “Agradeço a todos os artistas que deram um pouco de si  para transformar este evento num evento de reflexão e promover o Espírito Natalino”, destacou.
O prefeito Carlos Augusto também prestigiou a Cantata e aproveitou o momento para agradecer aos presentes, dizendo que deixa o governo com paz de espírito, pois sabe que ajudou o município a crescer. “ Reconheço que ainda existe muita coisa para fazer, mas sabemos que também fizemos muito, tanto que Rio das Ostras é a cidade que mais cresce e  a segunda cidade do Estado do Rio de Janeiro em qualidade de vida”, afirmou.
O evento deste ano abordou a trajetória de Maria, mãe de Jesus,  passando pelo anúncio do Anjo Gabriel, que foi encenado pelo grupo de alunos do Projeto Pérolas do Amanhã. O coral  “Som da Pessoa ” e  danças das meninas do Centro Integrado de Convivência, também fizeram parte do evento.
Um dos pontos que chamou a atenção do público foi a descida triunfal da cantora Marcela Daut, em rapel da faixada do prédio da Secretaria, cantando “ Preciso de Ti “. Em seguida, houve uma apresentação da Dança do Ventre, também pelo grupo de meninas do Projeto Pérolas do Amanhã, Dança de Rua de Cantagalo  e Coral da 1ª Igreja Batista do Jardim Mariléia.
Fechando a Cantata, os integrantes do coral do Projeto Feliz Idade, vestidos de “Maria Bonitas e os Lampiões”, fizeram uma linda apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário