De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Prefeitura de Rio das Ostras abre inscrições para o projeto “Ostrinha”

A Secretaria de Esporte e Lazer de Rio das Ostras abre inscrições para o projeto “Ostrinha” no dia 20 de dezembro, quinta-feira. Os interessados devem procurar o Ginásio da Vila Olímpica Chico Leite, no Vilage, de 8h às 14h. Os menores de 18 anos devem comparecer com seus responsáveis.
         A documentação necessária no ato da inscrição é atestado médico recente, certidão de nascimento ou identidade, cópia do comprovante de residência e duas fotos 3X4.
         Ao todo são 700 vagas distribuídas para nas modalidades Golfinho, com crianças de 6 a 10 anos de idade, Moby Dick, com pré-adolescentes de 11 a 13 anos, e tubarão, com crianças entre 14 e 17 anos. Os adultos podem participar nas modalidades Lobo do Mar, para homens, e Sereia, para mulheres.
O PROJETO – O “Ostrinha” tem o objetivo de instruir os participantes sobre conhecimentos das condições do mar, além de propiciar uma compreensão do meio ambiente, envolvendo os aspectos ecológicos de preservação. Durante os encontros os alunos recebem instruções sobre salvatagem e colocam sua aprendizagem em prática durante as aulas.
         A abertura está prevista para o dia 14 de janeiro às 8h, na Praia do Bosque. As aulas vão até o dia 31.

Nenhum comentário:

Postar um comentário