De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O TRE Diploma Prefeito, Vice e Vereadores em Rio das Ostras.

A Câmara de Vereadores de Rio das Ostras foi o palco da democracia nesta tarde de terça-feira dia 18 de dezembro com a diplomação dos candidatos eleitos.
Num espaço bastante concorrido muitos habitantes de cidade compareceram para prestigiar esse momento democrático.

O Vereador e atual Presidente da Câmara Carlos Afonso agradeceu o apoio de todos e declarou seu amor por Rio das Ostras a cidade que o acolheu e que ele tem contribuído muito para o seu desenvolvimento junto aos Prefeitos Sabino e Carlos Augusto.
O Presidente da Câmara Vereador Carlos Afonso, Prefeito Carlos Augusto, Dona Georgina(mãe do Prefeito eleito Sabino) O prefeito eleito Alcebíades Sabino, o Vice Prefeito Gelson Apicelo.
              O atual Prefeito de Rio das Ostras Sr. Carlos Augusto esteve presente na solenidade no Plenário da Câmara e em seu discurso agradeceu a todos seus colaboradores, ao Presidente da câmara e Vereador reeleito Carlos Afonso e também ao Prefeito eleito Alcebíades Sabino.  
             
    O Prefeito eleito Alcebíades Sabino agradeceu a todos os partidos que o apoiaram, aos eleitores que o fizeram um dos Prefeitos mais bem votado do Brasil e defendeu com veemência a questão dos Royalties do Petróleo e a importância para os estados produtores e reiterou os seus compromissos de campanha de fazer de Rio das Ostras um lugar cada vez melhor para se morar.
  
O Juiz do TRE entregou a todos os eleitos pelo o povo os seus diplomas começando pelo os Vereadores que vão compôr a Câmara à partir de 1º de Janeiro de 2013.
Vereador Alex Cabral.
Vereador Misaias Machado









Vereador Gelson Miranda Apicelo.

Vereador Edilson Gomes Ribeiro.
Vereador Marcelino Carlos Dias.









Vereador Alberto Moreira Jorge.
Vereador Carlos Alberto Afonso Fernandes.
Vereador Ademir Mendes Andrade.


Vereadores Robson Carlos Oliveira e Orlando Ferreira Neto.
Vereador Aluísio Roberto Viana.
              
Vereador Alzenir Pereira Mello.

 




       


Vanderlan Moraes da Hora.
              

Prefeito Sabino ao assinar o seu Diploma.
No próximo dia primeiro de janeiro às 17 horas na Prefeitura Municipal  serão empossados todos os eleitos e a população de Rio das Ostras que deram uma demonstração de civismo e democracia espera que todos cumpram o dever de contribuir para uma cidade cada vez melhor.                                                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário