De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Prefeitura de Rio das Ostras retira de votação projeto de taxa de iluminação pública


 Atendendo à solicitação de moradores e vereadores da base aliada do Governo Municipal, a Prefeitura de Rio das Ostras retirou de votação o Projeto de Lei no 0021/2015 sobre a taxa de iluminação pública, que havia sido enviado à Câmara Municipal em 28 de agosto. A Gestão Municipal vai reestudar a proposta, que tem o objetivo de adequar os valores cobrados para viabilizar a manutenção do serviço.

A Administração Municipal vem custeando com recursos próprios o serviço de iluminação pública. Porém, devido à queda constante e significativa no repasse dos Royalties do petróleo e redução de receitas, a Prefeitura se viu obrigada a rever os valores atualmente pagos pelos consumidores.

Toda a arrecadação da taxa é destinada ao custeio do serviço para a população.

Um comentário:

  1. RECURSOS PRÓPRIOS significa dinheiro e de impostos, royalties e dos cidadãos!!! Não se trata de recurso do Prefeito. Afinal ele acha que que qualquer recurso da Administração Municipal não é próprio? Faça uma melhor gestão, diminua cargos comissionados, devolva prédios alugados, reforme viaturas e cobre zelo dos motoristas empregados do Município, Retire mordomias dos cargos comissionados. Envie projeto para Câmara Municipal propondo aos vereadores a devolução de veículos oficiais, a cidade é pequena e eles podem utilizar carro próprio se quiser, economizando na manutenção, combustível e gastos com mais funcionários. Enfim, se o Prefeito e os vereadores forem sérios neste momento, poderão dar um grande exemplo a esta nação!

    ResponderExcluir