A prefeitura vai pagar a segunda parcela do 13º salário, no dia 27 de novembro, quando será feito o pagamento dos vencimentos referentes ao mês de novembro. Mesmo com a crise econômica que atinge o País, a prefeitura tem mantido os salários em dia. A antecipação vai injetar R$ 20 milhões no comércio local, contribuindo para aquecer as vendas de final de ano.
O anúncio foi feito esta semana pelo prefeito Alcebíades Sabino. “Como um dos maiores empregadores da cidade, a Prefeitura deve contribuir para movimentar o comércio da nossa cidade e da região. Esta crise financeira internacional levou muitas empresas a demitir funcionários. Alguns de nossos servidores estão arcando sozinhos com o orçamento doméstico, porque familiares perderam seus empregos. Essa antecipação vai aliviar o orçamento de muitas famílias, que poderão pagar suas dívidas, e ainda contribuir para a economia local”, destacou o prefeito.
Os servidores poderão também antecipar as compras de fim de ano, sem a correria de última hora. A Prefeitura de Rio das Ostras pagou a primeira parcela do 13º salário em agosto, antecipando o que geralmente é pago até o dia 30 de novembro. À medida injetou R$ 8 milhões na economia local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário