De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Prefeitura de Rio das Ostras inicia estudos para realização de novo concurso público

 Cronograma será apresentado no início do segundo semestre

A Prefeitura de Rio das Ostras começou os estudos para elaboração do edital que determinará a data inscrição e o calendário de provas do novo concurso público para atender as necessidades da Administração Municipal. A previsão é de que o cronograma seja liberado no segundo semestre deste ano.

A principio, o concurso atenderá as demandas nas áreas de Saúde e Educação. Para as demais áreas e cargos, estão sendo estudados as reais necessidades de cada Secretaria. Estima-se que o concurso público seja realizado no primeiro semestre de 2015.

DECISÃO MODIFICADA - O município de Rio das Ostras obteve decisão favorável  junto ao Desembargador Ferdinaldo do Nascimento, que havia decidido dar posse a um grupo de concursandos aprovados para o cargo de procurador. Analisando o recurso, o Desembargador  modificou sua decisão, afirmando a impossibilidade de dar posse a qualquer candidato, mantendo coerência com a decisão anterior do Tribunal, por meio da Desembargadora Norma Sueli, que reconheceu a legitimidade do Decreto de anulação do VI Concurso Público.
                                                                                                                                 

                                                                                                                                        Fonte-Secom

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário