De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Uma noite para reviver Elis Regina em Rio das Ostras.


Márcia Costa interpreta o melhor do repertório da cantora no Soul da Casa. O show é nesta quinta, 31

     A Fundação Rio das Ostras de Cultura prepara uma noite especial para relembrar uma das maiores vozes da Musica Popular Brasileira. Com um repertório recheado de sucessos de Elis Regina, a cantora Marcia Costa sobe com sua banda ao palco do Teatro Popular integrando a programação do evento Soul da Casa. O Tributo promete fazer a plateia voltar ao tempo. O show está previsto para 21h, com ingressos a R$ 30, inteira, e R$ 15, meia.
“Cantar Elis Regina é uma grande responsabilidade. Ela é uma cantora muito singular, marcou uma geração. Ela subia ao palco com uma propriedade incrível e sempre fazia um show interativo. Depois de tantas homenagens na programação do Teatro não poderia faltar Elis. Promover o tributo é um compromisso com nossa população que deve conhecer esta artista incrível”, conta Cosme dos Santos, Presidente da Fundação de Cultura.
    Para Márcia Costa, cantar Elis é algo especial. “Ela não foi qualquer uma. E cantar as músicas que ela interpretava é algo muito sublime para mim, que sou admiradora fiel desde minha adolescência. Estar no palco com este show é dar vida a uma mulher de fibra, gás e que dominava o público de forma incrível. Por isso, penso nos detalhes, sempre em respeito ao público”, conta.
Luana Cunha está contando os dias para o show. “Ouço Elis Regina desde criança por causa dos meus pais. ‘Como nossos pais’ é a minha preferida. Já comprei meu ingresso e estarei na primeira fila”, conta.
MÁRCIA COSTA - Cantora há mais de 15 anos, com experiência em canto coral, Márcia Costa é formada em canto pelo Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro, da Fundação Rio das Ostras de Cultura. Participou de festivais em Cabo Frio, Macaé, Maricá e Rio das Ostras. Com a composição “brilhos”, ganhou o prêmio de 1º lugar no I Cabo Frio Compõe, nas categorias melhor música, melhor letra e melhor melodia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário