De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A Fundação Rio das Ostras de Cultura abre vagas para cursos.





A Fundação Rio das Ostras de Cultura abriu vagas para diversos cursos básicos e técnicos na área de música, dança e teatro. Crianças, jovens e adultos poderão se inscrever entre os dias 4 e 6 de fevereiro no Centro de Formação Artística, na Praça José Pereira Câmara, no Centro, de 9h às 20h. Os cursos técnicos estarão disponíveis para pessoas que já tenham domínio de algum instrumento. 




                                                                                                  foto:Ronald Jorge.

Depois da inscrição, os interessados deverão prestar provas teóricas e práticas que acontecerão entre os dias 19 e 21 de fevereiro. As matrículas serão feitas nos dias 25, 26 e 27, de 9h às 20h, na Secretaria do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro, na Praça José Pereira Câmara. O início das aulas está previsto para 4 de março. 

Os cursos básicos são direcionados para quem deseja aprender a tocar piano, saxofone, violino, baixo, flauta doce, flauta transversa, bateria, guitarra, violão e teclado, sensibilização musical e canto. Já os técnicos, destinados a quem tem, o mínimo de percepção musical com canto, violão, flauta transversa, piano, violino, baixo e guitarra.
 

Os interessados em participar dos cursos técnicos passarão por exames avaliativos com provas de conhecimento de teoria musical e prova prática, executando seu instrumento para uma banca avaliadora. O candidato pode solicitar, ainda, os conteúdos práticos do instrumento escolhido no ato da inscrição.
 

DOCUMENTAÇÃO - No ato da matrícula o aluno deve levar certidão de nascimento ou casamento, duas fotos 3X4, comprovante de residência, declaração de escolaridade, carteira de identidade, CPF, atestado médico (para dança e teatro) e certificado de conclusão do ensino médio.

fonte:

Relações Públicas - Cássia Moraes Liu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário