De olho em Rio das Ostras-RJ

De olho em Rio das Ostras-RJ
Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Uma Nova Atração para a Nossa Cidade-Feira de Promoção de Rio das Ostras.

A Feira de Promoção de Rio das Ostras reúne produtos e serviços com qualidade e preço baixo.

A Fepro acontecerá entre os dias 1º e 4 de novembro, no Camping de Costazul

Empresários de diversos setores da economia já confirmaram presença na Fepro Rio das Ostras, uma feira de promoção e negócios, que será realizada entre os dias 1º e 4 de novembro, sempre das 14h às 22h, no Camping de Costazul. O evento é uma realização da Prefeitura de Rio das Ostras, com apoio da CDL, Sindostras, Rio das Ostras Convention e Visitors Bureau, Itaipava e I-Conecta.
O objetivo da Fepro é promover o comércio local e fortalecer a economia da cidade, aumentando a renda e criando novos postos de trabalho no município. A feira deve oferecer, em um mesmo local, produtos e serviços como em um grande shopping. O evento, com entrada franca, contará ainda com praça de alimentação, recreação infantil e música ao vivo. Um Salão de artesanato também será montando com salas para oficinas.
Já confirmaram participação empresas de construção, tintas, imobiliárias, alimentos, beleza, brinquedos, bebidas, roupas, calçados, veículos, informática, piscinas, moveis planejados, artigos esportivos, energia solar, imóveis, decoração, agências de turismo, cachaçaria, entre outras, praticando preços especiais e descontos que, em alguns itens, podem chegar a 70%.
A Fepro já tem 80% dos estandes ocupados, mas os organizadores destacam que ainda há muito espaço os interessados em divulgar suas marcas. Informações na Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Rio das Ostras, ou pelo telefone 2771-6425.

Fonte: Macaé News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário